As belas garotas "Tchecas" Nuas na Playboy

 

altAs belas estrangeiras Michaela Matejkova e Alicia Seffras  viraram uma sensação no Brasil e vão estampar a capa da edição de julho da Playboy brasileira. As modelos desbancaram a ex-BBB 11 Adriana, que seria capa desta edição e  virá apenas na capa de setembro – a de agosto será com a apresentadora Adriane Galisteu. As modelos, que começaram a ganhar popularidade através de um perfil no Twitter – onde apareciam em poses sensuais e diziam ser loucas pelo Brasil – viram o sucesso alavancar após ganharem um quadro no programa ‘Pânico na TV!’, da Rede TV!.

 

De acordo com declarações das "tchecas", as duas se beijaram muito durante o ensaio, realizado pelo fotógrafo Jairo Goldflus.


Entenda o tumulto publicitário envolvendo as belas

Michaela Matejkova e Alicia Seffras, que na realidade não são tchecas e sim uma eslovaca e a outra inglesa, respectivamente, protagonizaram um dos maiores escândalos de marketing do país, neste ano.

As modelos, que eram garotas-propaganda da cerveja Proibida, fabricada pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) e usavam o Twitter para promover a marca, conseguiram enganar os produtores do programa ‘Pânico na TV!’e passaram a protagonizar o quadro "As Tchecas do Brazil" – o programa tem contrato exclusivo com a cerveja Skol, fabricada pela Companhia de Bebidas das Américas (AmBev).

Michaela e Alicia participaram de seis edições do quadro antes de serem descobertas pelo jornal Folha de S.Paulo. O episódio deixou a Rede TV! em uma relação constrangedora com a Skol e o quadro foi imediatamente cancelado.
 

Última atualização (Sex, 01 de Julho de 2011 20:48)

 
Ultima Edição

Publicidade








Previsão do Tempo
Ultimas Fotos
Lista On_Line
Busca CEP